“Nada é. Tudo está.”

05/01/2016

REQUALIFICAÇÃO ENERGÉTICA – HARMONIZE-SE



A requalificação energética é baseada no conceito de que a energia é o princípio básico de todo o Universo, organizando-se em campos interligados que interagem e impactam entre si. Desta forma, qualquer tipo de energia que tenha ficado represada – mágoa, ressentimento, medo, vergonha – afeta a sua vida e acaba se manifestando como um problema de relacionamento, financeiro, profissional ou outro.

A Requalificação Energética busca alcançar e manter o equilíbrio da sua energia pessoal. Quando localizamos e identificamos a origem energética do problema que está ocorrendo em sua vida, podemos dissolver essa energia limitante e indesejável a ele atrelada. Você vai se sentir mais leve fisicamente, emocionalmente e energicamente, dando-lhe uma prazerosa sensação de alívio e bem-estar.

Esse processo de harmonização, equilíbrio e ativação energética, ajudam a restaurar o seu equilíbrio, para que você inicie um processo de reestruturação e desenvolvimento pessoal. Desta forma, você começa a perceber os fatos de seu dia a dia com mais flexibilidade e suavidade, identificando formas diferentes de lidar com as situações. Você vê novas perspectivas, sem criar expectativas.

Atendimento de 2 horas, incluindo numerologia pessoal, numerologia para 2016, cd de meditação e blend aromático para ativação do chakra cardíaco, fluído de limpeza energética e mantra para 2016.

Os atendimentos continuarão no mês de janeiro.

Núcleo de Terapias Integradas Estrela Cristal -  Healing Center
Rua Quinze de Janeiro, 373 sala 1405 – Centro, Canoas
Agendamentos: nucleoec@yahoo.com.br
(51) 9259-2005 ou (51) 9237-6866

Nenhum comentário: