“Nada é. Tudo está.”

27/09/2018

O resgate da sua Criança Interior



Venha conhecer a sua essência

O que é a Criança Interior

A criança interior corresponde ao seu verdadeiro eu, é a sua verdadeira essência, é o seu estado interno natural e harmonioso. Habitualmente os desequilíbrios que se manifestam em adulto, os bloqueios, os medos, as inseguranças perante as situações por vezes até corriqueiras da vida vêm da forma como a nossa criança interior foi cuidada em pequenos, na nossa infância.

Muitos de nós temos uma criança interior que está perdida e só, sentindo se bastante rejeitada. Talvez o único contacto que tivemos com a nossa criança interior tenha sido para a repreender e criticar. E depois não percebemos porque é que estamos tristes! Não podemos rejeitar uma parte de nós e ficar em harmonia no interior. Parte da cura consiste em reunir todas as partes de nós próprios para que possamos ser um todo completo

Nesta sessão propomo-nos iniciar o processo de Cura da Criança , para isso precisamos saber ouvi-la, saber comunicar com ela, pedir-lhe perdão e amá-la de forma incondicional.

No momento que se ligar à sua criança interior a vida será vivida de forma mais plena, onde não haverá lugar para mágoas, inseguranças ou medos

O Auto Conhecimento é o melhor caminho para elevar a
autoestima, pois à medida que se conhece e vai integrando de forma coerente o sentir, o pensar e o agir, começa também a respeitar-se muito mais, não permitindo dessa forma que a desrespeitem.

Com isto começará a amar-se e a admirar-se e desta forma conseguirá gradualmente mudar o que não gosta em si.

Agende seu atendimento
(51) 99259-2005

Núcleo de Terapias Integradas Estrela Cristal
Rua XV de Janeiro, 193 sala 505 - Centro  Canoas/RS

Nenhum comentário: