“Nada é. Tudo está.”

14/02/2012

Atraia bons fluidos com a energia das pedras

Aproveite a energia das pedras para atrair bons fluidos e vença as incertezas da vida com mais tranquilidade

As pedras são usadas para melhorar a saúde e a disposição desde os antigos egípcios
Fonte: www.mdemulher.com.br

As pedras têm poderes especiais e podemos recorrer a elas sempre que for preciso. Ainda mais em 2012, quando o mundo vai passar por uma série de mudanças, de acordo com as profecias dos maias. "O que vamos viver dependerá de nossas escolhas e da nossa crença no bem ou no mal. Os maias deixaram um alerta para mudarmos a consciência", diz Angélica Lisanty, litoterapeuta (profissional que usa as pedras para harmonizar os campos energéticos do corpo).

E a pedra ideal para ajudá-la em 2012 é a lepidolita lilás. Essa pedra tem condições de tratar problemas como a insônia e desintoxicar e purificar o corpo, aliviando tensões. A mente fica mais clara e aberta, e isso estimula a busca da verdade interior. No aspecto espiritual, é capaz ainda de conectar a pessoa aos seus desejos mais íntimos. Não é bom? Portanto, em 2012, nada de embarcar na onda pessimista que prega que o mundo vai acabar. Avalie sua postura em relação às pessoas e mude. "Abandone as meias verdades e assuma seus sentimentos!", diz Angélica.

De onde vem a força das pedras?

As pedras se formam no interior da terra, sob altas temperaturas e de acordo com o solo. Quando esfriam e endurecem, organizam suas moléculas em um sistema de cristalização específico - que, posteriormente, vai diferenciá-las. Esse processo dura milhares de anos.

Limpe e energize antes de usar

· Primeiro, você deve deixar a pedra de molho em água em temperatura ambiente e sal por 24 horas.

· Em seguida, lave-a com água corrente e deixe mais 24 horas ao relento. Nesse momento, peça que o cristal se transforme em um canal de cura para você e todos ao seu redor. Depois disso, faça seu pedido.

· Repita a limpeza uma vez por mês.

· A única pedra que não pode passar por esse processo é a pirita.

· Sua pedra está pronta e vai ajudá-la sempre!

Faça seu próprio arsenal do bem!

 

As pedras são usadas para melhorar a saúde e a disposição desde os antigos egípcios. Elas não substituem o tratamento médico, mas, dependendo do problema, ajudam, sim! "Um cristal, por exemplo, tem os mesmos minerais presentes no nosso organismo. Sua atuação é pelo eletromagnetismo. As pedras organizam a nossa energia", afirma Angélica.

Pirita (1) e Esmeralda (10)
...ter prosperidade
Escolha entre a esmeralda, a pirita, o citrino natural ou o topázio-imperial. Não deixe essas pedras em contato com moedas e celulares, pois esses objetos interferem na energia delas. A pirita também não pode ficar em contato direto com a pele nem ser molhada. É preciso guardar direitinho!

Dolomita branca (2)

...ter bons sonhos
Sabe aquela pedrinha que você tem no seu jardim? É a dolomita branca e, sob o travesseiro, ajuda a dormir melhor. Já tentou?

Cianita azul (3)

...estar 24h protegida
A cianita azul é capaz de cortar cordões energéticos, eliminar influências e pensamentos negativos.

Ametista (4)

...mudar padrões
A ametista ajuda a mudar atitudes e até a se desvencilhar de vícios de qualquer natureza.

Vassoura-de-bruxa (5) e Turmalina (8)

...afastar mau-olhado
No combate às energias pesadas, a turmalina preta e a vassoura-de-bruxa são campeãs. Use-as junto ao corpo, no bolso esquerdo, da cintura para baixo. No trabalho, deixe-as sobre a mesa - do lado esquerdo sempre.

Lepidolita Lilás (6)

...vencer incertezas
A lepidolita lilás permite que se passe pelas fases de incertezas com mais tranquilidade.

Quartzo verde (7)

...ter mais saúde
O quartzo verde atua sobre a saúde geral, o estresse, a depressão, a tristeza, a frustração e a impotência diante da vida.

Topázio azul (9)

...achar a alma gêmea
A topázio azul atrai quem vibra na sua frequência.

Nenhum comentário: