“Nada é. Tudo está.”

18/01/2017

Sinergias para harmonizar e equilibrar


Você já ouviu falar no termo sinergia de aromas? Misturar óleos essenciais é um processo criativo, mas deve ser feito com alguns cuidados técnicos. Óleos essenciais têm propriedades terapêuticas. Para alguns tratamentos, misturá-los com propriedades complementares é ideal. A combinação de tipos que acentuam um ao outro é chamada de sinergia. Com a associação harmônica de aromas, além de obter um novo aroma, você potencializa o efeito desejado, lembrando que sempre devem ser usados óleos essenciais puros e naturais, pois substâncias sintéticas podem ser prejudiciais.
Sedução - Foi desenvolvida para despertar os sentidos e aflorar a sensualidade. Desinibe, estimula a libido e a paixão. Convida à intimidade e à expressão da sexualidade criativa.

Anti-stress - Criada para ajudar naqueles dias mais estressantes. Auxilia o repouso e o relaxamento envolvendo-nos em uma profunda sensação de paz e bem estar. Acalma o sistema nervoso, conduz à tranquilidade necessária para um sono profundo e reparador.

Immune - Criada para estimular e fortalecer o sistema imunológico. Ativa naturalmente as defesas do organismo auxiliando na resposta rápida contra o ataque de vírus e bactérias.

Respira/Sinus - Indica-se seu uso no surgimento dos primeiros sintomas da gripe, sinusite, rinite e bronquite. Com aroma refrescante, que auxilia a desobstruir as vias aéreas, melhorar a qualidade do ar inspirado e aliviar dores de cabeça. Pode ser utilizado na região peitoral e aplicado diretamente no ponto da dor de cabeça.

Silêncio interior - Relaxamento e Meditação ajudam na prevenção de doenças e no combate ao estresse. Seu aroma nos remete aos enfumaçados templos egípcios, lembrando-nos do nosso potencial espiritual.
Purifica o ambiente e relaxa a mente, cria um ambiente propício para o contato com o Eu Interior e suas reais necessidades. Ajuda a mantermos a tranquilidade em momentos de decisões importantes ou cruciais.

Protetor – Seu aroma harmoniza o consciente e o inconsciente, integrando o pensar, o sentir e o agir. Aporta equilíbrio entre o individual e o coletivo. Encoraja a busca pelo propósito de vida.
É indicado para limpar o ambiente de fluidos negativos, purificando, harmonizando e substituindo a energia local. Atua no desbloqueio e, ao mesmo tempo, no equilíbrio de todos os pontos de energia.
Indicado para aqueles que se esgotam e sacrificam-se para servir ao outro e esquecem de si mesmos, bem como para aqueles que vivem na dualidade com grande dificuldade de integrar os opostos: matéria e espírito.

Alegria de Ser – Cria uma atmosfera pacífica, segura e conciliadora, incentivando a ternura e amorosidade.
Seu aroma traz alegria ao ambiente. Auxilia em casos de melancolia, inquietude e nervosismo.
Relaxa e acalma agitação infantil e proporciona equilíbrio emocional.

Bom Sono – Relaxa, tranquiliza e acalma. Proporciona noites tranquilas de sono e um acordar revigorado.

Femme/Mulher - Seu aroma equilibra as oscilações hormonais femininas apaziguando as emoções.
Atua sobre a TPM, retenção de líquidos, cólicas, calores, sintomas da menopausa, explosões emocionais e depressão. Traz a leveza e o conforto merecido à todas as fases da vida da mulher.

Memory/Estudante - Para facilitar o aprendizado, utilizamos óleos essenciais que estimulam a concentração e a memória. Esta sinergia reduz o stress e fortalece a autoconfiança em momentos decisivos, como provas, entrevistas e exames.

Revigora - Foi elaborada para estimular a vitalidade trazendo motivação de forma natural e prazerosa. Alivia o cansaço físico e mental, aumenta o vigor e a disposição. De grande auxílio para restaurar o ânimo e entusiasmo a qualquer hora dia. 

Ansiedade - Ás vezes em nosso dia-a-dia se apresentam situações onde temos a sensação de ansiedade, desconexão e stress. Esta sinergia é uma rica combinação que traz calma, equilíbrio e bem-estar.


Sinergia para Medo/Empoderamento - traz coragem para enfrentar desafios, trabalha ousadia e determinação, além de medos em geral. Equilibra, acalma, ajuda no pânico, medos e inseguranças, trabalha medos conhecidos, como por exemplo: medo de insetos, de falar em público, de morrer, de ser assaltado, da violência, etc, e voltado para quem tem medo de ser feliz, de ter alegria no dia a dia ou da solidão.

Culpa e Mágoa - Libera memórias de traumas, solidão e abandono, auxilia a expressão do afeto. Indicado para a melhor idade.

Amor incondicional - Desperta a essência do feminino. Promove a cura das relações através da doação e do amor incondicional, facilita a avaliação e compreensão de relações conflitantes.

Amor próprio - Promove autoestima, ameniza autocrítica, negatividade e compulsões. Alivia sentimentos de medo, timidez, vergonha e rejeição

Liberação energética - Remove a energia velha do ambiente. Libera as memórias impregnadas em objetos, roupas e ambientes incentivando o desapego

Defesa psíquica -  Ameniza a energia mental negativa.

Ousadia - Diminui a ansiedade, estabiliza e sacia a psiquê. Fortalece a busca por objetivos e sonhos, estimulando o senso de idealismo, coragem e ousadia. Afrodisíaco.

Acolhimento - Traz generosidade e aceitação. Acalma o coração oprimido

Formas de uso:
– Durante o dia usar de 1 a 2 gotas num aromatizador pessoal de cerâmica (colar) ou num lenço de papel a cada 2-3 horas ou como perfume, aplicando nas áreas quentes do corpo
– Na crise – pingue 2 gotas num lenço ou algodão e cheire procurando respirar num ritmo consciente de aprofundamento e relaxamento;
– Antes de dormir pingue 2-5 gotas num lenço de papel e coloque-o dentro do travesseiro;
– No ambiente em que circula – use de 5 a 10 gotas em um difusor elétrico ou de vela

Composição: Óleos vegetais e óleos essenciais.

Pedidos:
Cel e Whats (51)99259-2005
nucleoec@yahoo.com.br
Enviamos para todo o Brasil

Nenhum comentário: