“Nada é. Tudo está.”

30/05/2015

Kit de Harmonização e Equilíbrio dos Chakras com Óleos Essenciais


Óleo Floral de Limpeza e Purificação dos Chakras
Para limpeza e purificação de todos os chakras. Favorece a absorção de energias harmonizadoras e integradoras. Desobstrui as vias energéticas e os corpos sutis, trazendo restauração, dinamização e vitalidade.

Óleo Floral do 1º Chakra (Básico)
Permite o “enraizamento”, a ligação e atualização do indivíduo no tempo e no espaço. Controla e confere energia aos órgãos sexuais, sistema urinário e membros inferiores. Trabalha na capacidade de enfrentar situações adversas com maior segurança e coragem. Resgata a noção de verticalidade, “ficar de pé”.

Óleo Floral do 2º Chakra (Sacro)
Potencializa as atitudes criativas nos relacionamentos, na sexualidade e na reprodução. Facilita a assimilação de novas ideias. Estimula os impulsos de continuidade e a noção de perpetuação. Aflora a vontade de realizar algo que marque a história.

Óleo Floral do 3º Chakra (Plexo Solar)
Fornece energia nutritiva sutil para os órgãos envolvidos nos processos de digestão dos alimentos e de purificação. Confere poder ao indivíduo, vontade, determinação, autonomia, capacidade de aceitação da realidade, bom senso e espiritualidade.

Óleo Floral do 4º Chakra (Cardíaco)
Aumenta a capacidade de expressar o amor. Traz energização e vitalidade para os tubos bronquiais, pulmões, seios e para o sistema circulatório, facilitando a sua intermediação terrena / espiritual. Transmuta e sublima a energia dos chakras inferiores.

Óleo Floral do 5º Chakra (Laríngeo)
Dinamiza a vontade e a criatividade. Supre de energia sutil as glândulas tireoide e paratireoide. Útil como auxiliar no tratamento das disfunções respiratórias, nos problemas da garganta e do ouvido, e nos distúrbios da expressão verbal. Acentua a capacidade de comunicação.

Óleo Floral do 6º Chakra (Frontal)
Aumenta a capacidade de aprender e compreender conceitos mentais e de colocar em prática as ideias. Traz maior consciência de nossas ações, pensamentos e sentimentos.

Óleo Floral do 7º Chakra (Coronário)
Ajuda a induzir estados elevados de consciência, na forma de uma percepção além do espaço e do tempo, abrindo a mente para o infinito. Integra os demais chakras em uma totalidade funcional e sinérgica.

Adquira já o seu!!!
Fone: 9259-2005 ou por email: liraguglieri@yahoo.com.br

Nenhum comentário: