“Nada é. Tudo está.”

06/12/2012

Algumas Considerações Sobre o Ano de 2013


A fusão de experiências produzidas pelo ano de 2013 atinge a Sala 6 do Inconsciente Humano, pois 2+0+1+3=6.
A Sala 6 contém contém as experiências da família  do afeto, das raízes, da segurança interior, da harmonia, que nos levam a concretizar nossos projetos de uma forma perfeita e que criam condições para que evoluamos infinitamente. Ela representa a dimensão do universo que introduz na matéria a condição de funcionar como uma família, produzindo filhotes e se replicando. Ela esta associada às partículas que, dentro da Engenharia Dimensional, chamei teoricamente de hexions.
Portanto 2013 será o ano do renascimento da família como um elemento extremamente necessário para que a raça humana se torne sustentável.
Será um tempo onde aqueles que se propuserem a levar adiante seus mais bonitos projetos existenciais poderão vê-los concretizados de uma maneira perfeita e maravilhosa.
E os bem sucedidos serão aqueles que compreenderem que devemos viver o presente intensamente, mas sem abandonarmos as raízes da árvore que nos trouxe à vida. Os vencedores em 2013 serão aqueles que encararem suas existências aqui na Terra como novelas repletas de amor e perdão e que podem ser sempre alteradas a todo instante para apresentar finais muito felizes.
Como a Sala 6   do Inconsciente Humano esta conectada a uma dimensão além do tempo e além da energia ela permitirá a diversas pessoas em 2013 vislumbrar o tempo congelado a sua frente. E isto lhes dará a oportunidade de caminhar para trás e para frente ao longo dele.
Existem no nosso Universo apenas 5 formas de Afeto, Família e Raízes possíveis , que são as que vem da união do (1+5), (2+4), (3+3), do (6+9) e do (7+8). A Experiência de Afeto que viveremos em 2013 será a proveniente do (2+1+3) que ocorre pela União das Salas 1,2 e 3 do Inconsciente Humano. Isto significa um processo de renascimento dos Indivíduos, provocado pela interferência direta de uma mulher poderosa na novela humana.
Surgirá um tipo de afeto que poderá fazê-lo concretizar magicamente seus projetos existenciais.
Portanto 2013 será, também por detrás dos panos, o ano da descoberta de uma fonte de amor eterno.
Por isso 2013 representa a união da Mulher com um novo Universo, surgindo à partir dai formas totalmente novas de vida.
Em 2013 as borboletas azuis serão os arautos da entrada do nosso Planeta numa nova era repleta de felicidade.


Com sensibilidade, disciplina e muita afetividade, você obterá um sucesso enorme nas suas buscas pela felicidade. Nele você deverá buscar parcerias lastreadas em amizade se quiser ser bem sucedido.
Neste ano os indivíduos que possuem vínculos familiares fortes ocuparão posições de destaque no Brasil e no Mundo como líderes, mentores intelectuais e fazedores de mudanças importantes que se farão sentir em várias áreas da sociedade humana.
Em 2013 os negociadores de conflitos terão uma colaboração enorme do Universo para obter sucesso total em suas empreitadas pela paz.
2013 será um ano produtor intenso de héxions, que são partículas para a Engenharia Dimensional diretamente responsáveis pela origem da condição de família entre os diversos tipos de seres vivos. Sem eles a maioria das espécies já teria se extinguido.
2013 será lembrado como um ano onde a raça humana viveu um grande salto evolutivo.
Buscar conhecer cientificamente o Universo, e compreender os mistérios da natureza, foi muito bom. Mas o exercício da ciência reprimiu a prática paralela do pensamento livre e descomprometido - que foi sempre uma marca registrada da existência humana - por ter desenvolvido, desde a sua origem, um temor quase doentio pelos perigos imaginários que outras compreensões da vida, e das coisas, poderiam trazer à nossa espécie, levando o mundo científico a pratica de uma "ditadura do saber".
2013 continuará retirando, cada vez mais, o poder de manipulação sobre a raça humana criado por uma "Ciência de Utensílios", inventada apenas com a intenção de manter como escravos os espécimes humanos viciados pelo consumo dos utensílios produzidos pelas indústrias, como se sem eles fosse impossível viver e ser feliz.
Em 2013 continuarão ocorrendo avanços importantes dentro do que chamei no passado de "Ciência do Indivíduo". Finalmente as pessoas começarão aprender a desenvolver, e usar, poderosos recursos adormecidos dentro de si próprias a milhares de anos.
Para que aviões se eu posso aprender a me tele transportar para qualquer lugar? E remédios se, também, posso apreender a me auto curar?
Com certeza daria para fazer uma lista sem fim das nossas reais possibilidades. E que uma vez aprendidas se tornariam nossas e alterariam profundamente a evolução da raça humana, tornando-nos nossos verdadeiros senhores e não escravos eternos de uma minoria de traficantes de conhecimento.
E para mim o tráfico de conhecimento tem sido muito pior e mais danoso do que o de drogas.
Será um ano no qual a Ala do Bem continuará a virar a mesa, aprendendo, mais e mais, a enfrentar a bem treinada turma do Mal. O ser bonzinho e ingênuo irá deixando de existir e veremos surgir gradativamente  um novo tipo de sociedade humana, que mais adiante será exaustivamente retratada nos livros de Filosofia, Sociologia e História. Surgirão cada vez mais muitos "Joaquins Barbosa", o nosso querido Joaquim Benedito Barbosa Gomes presidente do Supremo Tribunal Federal.


Novos movimentos como o "Ocupem Wall Street" surgirão e se tornarão cada vez mais frequentes.
Os líderes tipo Hugo Chávez, Evo Morales, Bush e outros a nível doméstico que tão bem conhecemos estarão beirando a sua total extinção. A nível Brasil alguns deles assistirão estupefatos a sua morte política e ao exílio provocado por sua perda total de credibilidade perante o povo brasileiro.
Continuará crescendo o Bem Guerreiro, com uma forma, de ser e de existir, que se colocará além do controle dos tribunais inventados pelo Homem no passado para administrar suas farsas.
Em 2013 ficará mais evidente ainda o desmoronamento das leis que regem as sociedades humanas e, não falta muito, chegaremos a um ponto onde as leis estabelecidas pelo poder de caça de cada indivíduo estarão acima de qualquer organismo criado para impor regras sociais.
Somente uma percepção clara deste fato, quem sabe, é que nos permitirá tomar as medidas urgentes capazes de alterar profundamente o rumo da história humana para algo bem melhor do que temos vivido e do que estamos sendo obrigados a viver.
Em 2013 o mundo das coisas fashion assistirá deslumbrado o renascimento da moda clássica estilo imperial e de uma moda básica concebida em cima da ideia da família como um todo. O interior e o exterior das pessoas andarão de mãos dadas neste sentido. Será o ano das boas bebidas e das comidas refinadas.
A moda girará em torno da sensualidade dos modelos sofisticados, com formas bem definidas e cheias de curvas, afetando profundamente com isto o design de produtos e serviços.
Haverá um retorno total da mulher clássica e sofisticada. Só que será uma sofisticação poderosamente feminina e mesclada com alguns adereços conservadores, que servirão como elementos de apoio ao visual global.
As cores que para o Universo, e o Inconsciente Humano, estarão fortemente ligadas a 2013 serão todos os Tons de Azul e Rosa, apoiados por Tons Pastéis, O Branco e o Cinza-Claro, por Tons do Violeta ao Púrpura e por Tons de Amarelo, Ouro e Bronze, usados como elementos secundários
Entretanto, saiba que a cor principal de 2013 será a cor Azul Turquesa mesclada com Rosa Pink.
Na Política haverá uma manifestação fortíssima de preservação de raízes antigas - eu diria desconcertante até certo ponto - impondo àqueles que desejam produzir progresso ações corajosas para promover as mudanças que forem necessárias.
Continuaremos a assistir o fim da Era do Judiciário Predador, que deu origem a Carrascos travestidos de Homens de Bem que colaboraram profundamente para a inversão de valores que temos assistido ocorrer dos últimos 34 anos para cá.
As operações mundiais de negócios viverão uma gestão fortemente conservadora e será uma época de maravilhosas concretizações para projetos que já vinham em andamento.
Será um grande ano para as empresas de bens e/ou serviços voltados para a família.
A estação de caça ao lucro voltará, após a crise financeira vivida pelo mundo em 2008, a estar novamente aberta e os bons traders, com uma abordagem fundamentalista, bem informados e com boa pontaria, terão motivos de sobra para comemorar.
E por isso vale a pena lembrar que, do ponto de vista do estabelecimento de uma sociedade humana não bárbara e evoluída, é bom que os pseudo-líderes de diversos países estejam preparados para continuar enfrentando o surgimento em massa de indivíduos que, descrentes totalmente das leis as quais estão submetidos, darão origem ao que eu chamaria de "Os Novos Bárbaros".
Com certeza, em 2013 ficará ainda mais evidente que os grandes predadores em ação no planeta passaram a ser "Terroristas Financeiros Armados com Notebooks, aliados a Lobistas Corruptos".
Pesquise a venda do nióbio brasileiro comandada pela Inglaterra e por alguns empresários e políticos brasileiros bastante conhecidos.
E torno a repetir o que já disse várias vezes nos últimos anos: "Gengis Khan usava soldados, cavalos e lanças em suas invasões e Os Novos Bárbaros usaram, e usarão sempre daqui para frente, armas financeiras, mostrando que é possível se tomar o planeta inteiro sem dar um tiro".
Os países e seus exércitos não significam mais nada e continuaremos a assistir a queda sucessiva de vários governos e de países que até hoje eram considerados potências mundiais.
Os Novos Bárbaros chegaram para ficar.
E só não é possível, por enquanto, saber até onde desejarão chegar. Pois, afinal de contas, se houver uma excessiva concentração de ativos, pós Crise do Subprime, isto será péssimo para os novos donos do mundo. Viveremos um neo-feudalismo extremamente limitado nas suas possibilidades de produzir ganhos de capital e geração de riquezas para eles. Só se passarem a fazer negócios com alienígenas e usarem seus novos recursos para adquirirem negócios prontos em outros planetas.
Em 2013 se prepare para assistir a um profundo renascimento material e cultural que se originará em terras europeias  A Europa combalida e debilitada surpreenderá a todos e a França despontará como um grande líder deste acontecimento.

http://www.gilsonchveidoen.com.br

Nenhum comentário: