“Nada é. Tudo está.”

06/12/2012

Ritual de Passagem de 2012 para 2013


Para que você possa entrar no ano de 2013 em sintonia profunda com o lado bom da energização que ele irá produzir sobre todos os habitantes deste planeta siga os três movimentos que descrevo a seguir, procurando iniciá-los, às 23 horas e 45 minutos do dia 31 de dezembro de 2012:
Primeiro Movimento –  O Nascimento de Uma Nova Realidade
             Feche seus olhos, respire calma e profundamente 6 vezes e junte as duas palmas das mãos, em concha, esticando os braços de forma que eles façam um angulo de noventa graus com seu tórax, e aponte suas mãos unidas para a direção onde o sol nascerá no dia 01 de janeiro de 2013 e fique assim durante uns 15 segundos (conte mentalmente em ordem decrescente de 15 até 1).
De olhos fechados esvazie seus pulmões e, então, comece calmamente a enchê-los e quando atingir seu limite abra a boca, levante os 2 braços com suas mãos espalmadas e inclinadas lateralmente num angulo de 45 graus em relação ao chão e, então, de um grito expulsando o ar contido em você.
Deixe seus braços caírem e relaxe. Você acabou de renascer. Se imagine como um bebê experimentando todas as sensações maravilhosas que começar a viver de novo, bem do começo, poderia lhe proporcionar.
Segundo Movimento – Fazendo O Seu Novo Ser Buscar Uma Outra Individualidade Para Viver A Sua Nova Vida.
Se prepare para entrar em comunhão total com a sua nova essência, começando à partir daí a viver um maravilhosa transformação da realidade que o acompanhou nos últimos 8 da sua existência. Procure utilizar sua imaginação para se sentir entrando neste instante na vida com a qual sempre sonhou e que você passa a governar o seu destino.
Para que isto ocorra fale em voz alta o seguinte Teman (texto mântrico sob a forma de um poema):

Princesa dona dos sete mares
Vento forte que acalma meus dias
Traga tudo de um simples nada
Seja o palácio das minhas alegrias

 Terceiro Movimento – A Conexão da Sua Nova Essência com o Ano de 2013
Pegue na mesa, com uma colher de sobremesa, um pouco da Compota do Prazer e a saboreie profundamente. 
Certifique-se previamente de ter colocado na sua mesa para a virada do ano recipientes com balas e grãos de milho separados e, então, coloque para tocar no seu aparelho de som a música “Love's  Theme”  do CD "Barry White Love Songs" (Clique no link azul com a tecla da direita do seu mouse e acione a opção salvar destino como... para baixar para o seu computador um arquivo de áudio, com uma versão comprimida de boa qualidade, desta música. Mas eu lhe recomendo adquirir o CD deste maravilhoso, e extraordinário, cantor que é o Barry White).
Pegue um punhado de balas numa mão e de grãos de milho cru na outra e no meio da músicavocê sozinho, ou juntamente com sua família e amigos, abra os seus 2 braços, jogando-os para cima e arremesse ao mesmo tempo ospunhados de balas e grãos de milho para o alto, exclamando então:
O ANO DAS MARAVILHAS 2013
Quando a música terminar dê início a energização com o Circuito Mantrico
UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom  ======  ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente 3 vezes as palavras UZRI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RIestenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.
E depois diga:
AZULOVISITA 2013
A partir daí, meu amigo, saiba que nada será como antes e com certeza será muito, mas muito melhor.

http://www.gilsonchveidoen.com.br

Nenhum comentário: