“Nada é. Tudo está.”

05/05/2013

Alimentação industrializada



1- PÃES INTEGRAIS SÃO CILADAS- além da mistura das farinhas ainda a quantidade de Glúten chega as vezes há 25 vezes a do pão branco. Prefira o pão sem glúten (eu não como e nem sinto falta de pão, até porque nutricionalmente não servem para nada)

2- CEREAIS, PRINCIPALMENTE INDUSTRIALIZADOS PU COMERCIALIZADOS POR NESTLÉ E ETC SÃO CILADAS: nosso corpo tem contato com grãos há cerca de 7.000 anos e muitos deles não são bem aceitos! Barrinhas de cereais têm carga glicêmica elevadíssima em sua maioria, engordam e não são nem nunca serão sinônimo de saúde. Prefira cereais naturais e realmente benéficos como Quinoa e Linhaça. 

3- SOPAS PRONTAS SÃO VENENOS: quantidade de conservantes e substâncias tóxicas como Glutamato são absolutamente nocivas. Façam sopas caseiras, seus pais sempre fizeram isto para você!

4- BEBIDAS DIET, LIGHT OU ZERO SÃO PIORES DO QUE AS NORMAIS: adoçantes como aspartame, além de serem tóxicos e provocarem uma série de alterações e vício, ainda comprovadamente causam aumento da pior gordura, a viceral, ou seja, aumentam a "barriga", risco de infarto,...
FRUTOSE CAUSA CIRROSE SE DESACOMPANHADA DA FIBRA DE SUA FRUTA: explicação longa, mas coma a fruta, não tome o suco!

Fonte colaboração: Dr. Victor Sorrentino.

Nenhum comentário: