“Nada é. Tudo está.”

10/08/2011

Terapia de Harmonização dos Chakras


A energia flui por finos canais. Quando estamos constantemente preocupados, tensos, inseguros, com medo, raiva, esses fios se embaraçam, dificultando o raciocínio, o encontro de soluções, a ação e a intuição.
Todo o ser humano possui centros vitais, conhecidos com o nome de CHAKRAS, que significam rodas girantes, em sânscrito, sendo seu significado etimológico "disco giratório".
Os chakras têm sido descritos como centros nervosos que governam os vários órgãos, ou como rodas giratórias, ou como vórtices que servem para ligar o corpo físico aos corpos etérico, astral, mental.
Cada chakra é energizado por atributos emocionais, mentais, psíquicos e espirituais.
Quando os chakras estão em equilíbrio, desfrutamos de ótima saúde física e psíquica, caso contrário, fica-se vulnerável aos distúrbios e às doenças. Ao estarmos saudáveis, nossos chakras giram com ritmo e sincronia, porém, com o desequilíbrio, eles ficam acelerados ou lentos demais, rodando com dificuldade e provocando perda de energia vital.
Devemos lembrar que chakra bloqueado não é causa, mas consequência. 
A causa do desequilíbrio são nossos pensamentos, sentimentos, emoções, palavras, desejos e ações de baixo teor vibratório como pessimismo, mágoa, estresse, desespero, medos, ciúme, tristeza, depressão, entre outros.
A Harmonização dos chakras consiste em identificar as causas do desalinhamento, orientar e harmonizar os centros de energia, facilitando a tomada de decisões e as ações para alcançar os objetivos.

Número de sessões: 04 (uma por semana)
Agendamento: 
Porto Alegre - (51) 9259-2005 ou 3228-8475
Canoas - (51) 9259-2005 ou 3476-1813

Nenhum comentário: