“Nada é. Tudo está.”

14/09/2011

Afirmações de Gratidão




Compartilho algumas afirmações de gratidão de Brunna Lyn, para praticarmos enquanto apreciamos a vida e elevamos nossa vibração. Fiquem à vontade para compartilhar também, se quiserem!

“Eu sinto uma Abundância de Graças por tudo que eu tenho e recebo todo dia.”

“Minhas necessidades e desejos sempre se encontram e por isso eu sou agradecido(a).”

“Eu sou grato(a) pelo tanto de saúde, amor e bem estar que minha vida revela para mim.”
 
“Eu Sou agradecido(a) por toda experiência nessa vida. Eu supero, eu cresço, eu prospero a todo momento. Minhas bênçãos abundantes, assim como quaisquer desequilíbrios, me fazem sentir melhor, mais forte e mais vivo(a).

“Eu Sou agradecido(a) por cada pessoa e por tudo em minha vida.”

“Eu aprecio tudo que tenho e eu demonstro minha mais sincera gratidão aos meus amados.”

“O Universo jorra alegria em minha vida todos os dias. Ele mantém meu cálice transbordando com riqueza, saúde e amor.”

“Minha vida é singular, única e admirável. E por isso Eu Sou profundamente grato(a)!”

“Eu vejo claramente a beleza da vida que floresce ao meu redor. Dou graças pelos infinitos tesouros que o Universo me oferece!”



Namastê!!

Nenhum comentário: