“Nada é. Tudo está.”

25/09/2011

Em que nível de evolução eu estou? - Parte II

Em que nível de evolução eu estou? - Parte II

Continuação da Parte I

ALMAS DE PRATA: Em Almas de Prata já somos capazes de fazer decretos em nossa vida e alterar definitivamente nosso destino. Aceitamos e cumprimos nossos carmas, pois compreendemos a Lei de Sincronicidade que permeeia todas as coisas. Neste período as transformações são muito rápidas, aprendemos tudo mais depressa e compreendemos melhor as lições pelas quais estamos passando. Dentro desta etapa, em algum momento, percebemos que a felicidade está dentro de nós e depende apenas de nossa decisão consciente de sermos felizes.
Obviamente ainda tomamos algumas atitudes embasadas em nossas limitações físicas, nossas emoções, e também, como reação ao ambiente, muitas vezes hostil que nos rodeia. Quando nos aproximamos mais do fim desta etapa já somos capazes de abrir mão de nossos confortos pessoais para o bem comum. Compreendemos que caridade não é apenas doar bens materiais, mas principalmente ocupar nosso tempo amando e demonstrando amor ao próximo.
Já sabemos teoricamente que somos Criatura e Criadores ao mesmo tempo, e que nossos decretos se manifestam fisicamente. No entanto ainda não conseguimos materializar de fato, pois falta um pouco de energia e também de crença em si mesmo. O conhecimento de certa forma ainda é um pouco superficial, e continuamos tentando através de meditações, orações e decretos.
Como já compreendemos como a Energia trabalha, procuramos lidar com muito respeito ao movimentar energia. Compreendemos o que é livre arbítrio de fato e respeitamos as escolhas do próximo, embora seja ainda difícil ver o próximo em pessoas realmente próximas, como nossos irmãos de sangue, filhos e pais, pois apesar de já termos evoluído tanto ainda estamos submetidos às limitações do corpo físico e conseqüentemente das nossas emoções.
A preocupação com o bem comum aumenta, e percebemos o mal que fizemos ao planeta, e a nós mesmos. Passamos a perceber a importância de separar o lixo, de não acumular tralhas dentro de casa, de doar o que ainda é "usável" com qualidade. É importante nesta etapa, optar pela simplicidade, pela natureza, pelo silêncio, pelo jejum, pela oração e pela meditação consciente, para acelerarmos o processo e ancorarmos a gota de energia que falta para nos tornarmos almas de OURO e desfrutar da PAZ e conforto que isto nos dará.
Algumas dessas pessoas, já conseguiram se livrar de seus carmas e estão indo mais rápido em direção à Alma de Ouro, contudo para dar este último salto quântico enquanto estamos encarnados, é necessária uma quantidade descomunal de energia, e só existe uma forma de consegui-la: Transformando-se no Cristo, ou seja, alcançando a iluminação.

ALMAS DE OURO: Apenas algumas pessoas alcançaram este nível ainda em vida terrena. A maioria destas pessoas se tornou bastante conhecida da humanidade, são aqueles que atingiram a iluminação. Quando atingimos a iluminação passamos a compreender nosso papel no Universo, e desta forma contribuímos para a melhoria do planeta. Neste nível estamos aptos a materializar e participar ativamente da co-criação.

Uma visão simplificada :::

700 encarnações Almas de Ferro

Muitas pessoas se encontram nesta etapa e demoram muito tempo para conseguir energia e conhecimento necessário para passar para próxima etapa.
O resgate de carma é apenas para o que ficou na superfície, mas em função da sua pouca compreensão parece ser muito difícil, principalmente porque em geral não compreende a lição e acaba criando mais carmas.

70 encarnações Almas de bronze

Ainda existem muitas pessoas nesta etapa mas em geral levam menos tempo para adquirir energia necessária para próxima etapa. Seus resgates cármicos começam a mexer em camadas mais profundas da psique, mas o Homem já está mais preparado para isto, embora ainda entre em grandes conflitos , e se pergunte porque isto está acontecendo. O salto necessário para próxima etapa é maior do que o anterior, mas ele estará mais apto para ele.

7 encarnações Almas de Prata

É a grande minoria do nosso planeta que se preocupa com os outros e com o planeta, mas que faz as grandes obras de caridade e conscientização.

Almas de ouro

A maioria já não está mais neste planeta. (Talvez este seja apenas o começo) 


por Karenn Liège - cursoseterapias@terra.com.br   Karenn Liége é Terapeuta em Regressão de Memórias, TVP, Reprogramação Mental, desbloqueio de memória afetiva e Mestre Reiki. Auxilia e aconselha no Resgate da Responsabilidade Cósmica. Atende e ministra cursos em Porto Alegre, Tramandaí e Charqueadas. 
Para Cursos de Reiki e Naturopatia informe-se cursoseterapias@terra.com.br

Nenhum comentário: