“Nada é. Tudo está.”

10/02/2013

10 motivos para fazer massagem





1.   Alívio da Dor
Massagem proporciona uma redução significativa da dor nas costas, enxaqueca, dores de cabeça, no pescoço, no ombro, nas articulações, nos músculos doloridos, artrite, fibromialgia e lesões musculares. Uma massagem regular faz desaparecer toda esta tensão desnecessária!!

2.   Stress
Massagem diminui a tensão muscular e a pressão arterial. Aumenta a sua clareza mental e revitaliza atua mente. A massagem aumenta também o desempenho acadêmico e a capacidade de se concentrar.

3.   Rejuvenesce
Massagem melhora o sistema imunológico, aliviando dores musculares e a rigidez. Também aumenta a elasticidade dos tecidos e a flexibilidade articular, melhora a circulação do sangue e do sistema linfático. Promove uma pele saudável e vibrante.

4.   Acalma Emoções
É grande o número de pessoas que recebem tratamentos regulares de massagem como uma alternativa para lidar com a depressão. A massagem aumenta a auto-estima, melhora o humor, diminui a depressão, reduz a ansiedade e a insônia. Também pode aliviar os sintomas de TPM.

5.   Acelera a Cura
Massagem acelera a cicatrização de músculos, tecidos e pele. Assim, a massagem é excelente no pós-operatório. 

6.   Aumenta a Flexibilidade/ Mobilidade
Massagem é maravilhosa para melhorar as habilidades motoras. Ajuda no desempenho de atletas profissionais, pessoas que praticam esporte, idosos. Também ajuda no sistema esquelético.

7.   Remove o Acúmulo de Toxinas
Massagem ajuda em desordens digestivas (como constipação intestinal e gases), drena as toxinas dos tecidos que provoca rigidez muscular e que também causa problemas corporais. 

8.   Melhora a Pele 
Massagem estimula a produção das glândulas da pele, deixando a pele saudável e ajudando a reduzir cicatrizes superficiais. Ajuda na diminuição das rugas e de marcas de expressão. Com o uso dos óleos e cremes, mantém a pele hidratada e saudável deixando-a mais firme e elástica. 

9.   Massagem é Excelente!
Massagem pode ser uma experiência maravilhosa para se alcançar um relaxamento profundo. Ela deixa o seu corpo e a sua mente com uma sensação incrível de tranqüilidade.

10. Um ótimo investimento pessoal.

Massagem melhora a saúde e ajuda a mantê-la saudável.

Agende seu horário: (51) 9259-2005

Nenhum comentário: