“Nada é. Tudo está.”

17/02/2013

Honrando a Sabedoria dos Espíritos Animais!



LIBÉLULA, dissipe todas as ilusões e traga visões de Poder. 
A hora é agora!

"O poder de cura da Libélula relaciona-se com os sonhos e ilusões que aceitamos como realidade. Avisa que devemos procurar em nós os hábitos que precisamos mudar para alcançarmos a evolução. Devemos procurar demolir as ilusões que nos acorrentam, restringindo nossas ações ou idéias. 
Desiludir-se significa em verdade livrar-se da ilusão, o que sempre prepara o caminho para o despertar. 
Ela lembra-nos principalmente da necessidade de mudança que temos de nos empenhar para conseguir alcançar o que pretendemos na nossa vida. Se você sente a necessidade por mudança, então chame a Libélula para o guiar pelas névoas da ilusão para o caminho da transformação. Aplique a arte da ilusão para resolver seus problemas, e lembre-se que as coisas nunca são completamente como elas parecem. Ao se sentir infeliz, é sinal de que você perdeu o seu ponto de referência ao seguir idéias alheias e vive num mundo ilusório. 
Mergulhe em seu interior, sinta a força de sua própria energia, verifique o que a está represando e tente recordar-se de quando você começou a iludir-se com a crença de que seria mais feliz se mudasse seu jeito de ser para satisfazer as expectativas alheias.
Siga a Libélula em seu interior onde magia ainda está viva, e beba profundamente de seu poder. Esta habilidade sempre está mudando, e lhe dá o conhecimento que você é responsável por tudo que cria em sua vida.
Saiba, acredite: o Grande Espírito intercede alimentando, abençoando e satisfazendo todas as necessidades."

Jamie Sams, Cartas Xamânicas
Imagem de Carol Cavalaris

Nenhum comentário: