“Nada é. Tudo está.”

11/02/2013

"Como Fortalecer o Sistema Imunológico?" Parte 2



A revitalização do sistema imunológico por meio do oxigênio

O oxigênio purifica as células e destrói germes, vírus, parasitas, fermentos e placas nas artérias. Ele dá energia ao corpo e elimina bloqueios. As pessoas que têm excesso de peso ou estomatite, artrite, fadiga crônica, esclerose múltipla ou AIDS precisam de mais oxigênio nas células.

A falta de oxigênio nas células pode provocar depressão e sensação de peso. Faça exercícios regularmente e visualize um suprimento maior de oxigênio circulando pela corrente sanguínea e atingindo as células.

Assim você estará preparando um caminho de cura para que os anjos fortifiquem o seu sistema imunológico; estará dizendo a esses agentes angélicos da cura: “Penetrem agora, com suas cores e seus sons de cura, no centro de minhas células.”

Enquanto estiver fazendo exercícios, especialmente os aeróbicos, evoque os anjos da cura. Dessa forma o oxigênio extra que o organismo está processando dará a esses seres um excelente meio para curá-lo.
A revitalização do sistema imunológico por meio de atividades que trazem significado à sua vida.

Para fortalecer seu sistema imunológico, além de alimento, de luz solar, de exercício e de sono, você precisa fazer o que traz significado à sua vida.

Assim, você aprende a descobrir as coisas que dão significado à sua vida quando trabalha com a vontade de se curar. Um homem com pouco mais de 50 anos pediu ao diretor que lhe mostrasse como fortalecer o sistema imunológico. Ele nadava e praticava exercícios numa quadra de esportes várias vezes por semana; não obstante, apanhava cada vírus que aparecia em sua comunidade.

Ele imaginou o sistema imunológico como uma roseira. Quando visualizou a roseira, ficou surpreso ao perceber que não havia rosas. O agente interior da cura e o diretor do sistema imunológico sugeriram que ele saudasse o sol a cada manhã, quando os primeiros raios aparecessem. Fez isso, e descobriu uma nova e extraordinária ligação com o anjo solar. Sentia esse anjo vindo até ele por meio dos primeiros raios de sol. A seguir, ele dava tranquilas caminhadas solitárias antes de ir trabalhar.

Quatro semanas mais tarde, quando visualizou a roseira do sistema imunológico, viu vários botões de rosa se formando. Três grandes rosas vermelhas estavam plenamente abertas.

O sistema imunológico reagira ao poder da saudação ao sol quando ele aparecia a cada manhã. Não precisava só dos exercícios para manter-se em forma; precisava da energia do sol nascente e da alegre solidão de caminhar de manhã bem cedo.

Não apenas as lutas com os vírus terminaram como o espírito dele se iluminou. Uma pequena mudança, mas, ao seguir a simples recomendação que veio até ele, esse homem criou um sistema imunológico forte e uma vida mais feliz.

Meios para fortalecer o sistema imunológico de um grupo de pessoas

Uma executiva da área contábil passou a criar uma névoa de alegria e de amor ao redor dos seis membros da sua equipe de trabalho. A cada manhã ela preparava uma atmosfera cheia de belas cores. Selecionava cores calmantes ou energizastes, conforme as necessidades do grupo.

Qualquer funcionário que se mostrasse irritado receberia a luz rosa quando essa senhora introduzia no ambiente os anjos do amor divino. Assim, a irritação se dissolveria. Ela deu a esse processo o nome de “amaciamento das auras”.

O número de pedidos de licença por motivos de doença diminuiu substancialmente. A equipe passou a gostar de ir ao trabalho. Logo ficou evidente que as cores irradiadas no ambiente de trabalho por meio do triângulo de luz dessa senhora fortalecera o sistema imunológico dos funcionários.

A presença dos anjos deu a cada um deles, naquele inverno, proteção contra os resfriados e os vírus que estavam se alastrando pelos outros escritórios. Tente aplicar esse procedimento simples em qualquer grupo para criar uma barreira de proteção grupal contra bactérias e emoções nocivas.

Sistema Imunológico e suas Defesas

O diretor do sistema imunológico trabalha com todos os centros energéticos para proteger o corpo de formas de vida microscópicas potencialmente nocivas, tais como bactérias, vírus e fungos.

Se estes conseguem penetrar camada externa da pele, os glóbulos brancos do sangue tentam destruí-los. Essa linha de defesa não for bem-sucedida, uma segunda linha de defesa imunológica, denominada sistema imunológico adaptativo, reage para bloquear organismos invasores.

Esse sistema armazena a memória que retém de invasor, de modo que as defesas possam ser instantaneamente convocadas futuro. O diretor do sistema planeja uma estratégia para eliminar os invasores, enviar ordens às células imunológicas e passar à ação.

Se os microorganismo retomarem, esses patrulheiros entrarão em ação rapidamente para cercar e gerir as células que estão fora de sintonia com o corpo. As células T farão com que as moléculas do vírus entrem em colapso. Os invasores recuam quase tão depressa quanto chegaram. A estratégia das células T é rápida, firme concentrada.

O diretor do sistema imunológico está lhe prestando um verdadeiro serviço, sempre alerta para formar uma almofada protetora contra organismos invasores. Quando o sistema imunológico está em plena forma, a saúde tão bem protegida que a pessoa nem sequer toma conhecimento dos Invasores em potencial e não tem sintoma nenhum; nem febre nem mal-estar, nem dores.

O diretor lida com a situação de maneira tão suave e rápida que o coração falha nem mesmo numa só batida. Os patrulheiros e trabalhadores do sistema imunológico são produzidos em quantidade suficiente com amplas reservas para qualquer emergência.

A harmonia entre o diretor e as equipes é muito clara. O diretor ativa o banco de memória para encontrai os anticorpos e as enzimas necessárias para digerir as novas bactérias invasoras.

Quando o sistema imunológico está imerso na luz da alma e do anjo solar, ele se torna ainda mais forte, e mantém o seu corpo tão limpo que ele não chega a sentir a tensão que acompanha a luta contra uma doença em potencial. Por isso, o corpo é pouco afetado pelos processos normais de envelhecimento.

Quando o diretor do sistema imunológico precisa de ajuda

Pode haver ocasiões em que o diretor precise da sua ajuda, e da ajuda dos anjos da cura. Por exemplo, os patrulheiros do sistema imunológico podem estar apagando muitos incêndios ao mesmo tempo, por isso não conseguem apanhar os invasores externos antes que eles se estabeleçam.

A ação desses patrulheiros pode ser dificultada por antibióticos em excesso, metais pesados, materiais radioativos e doses acumuladas de remédios. Entre os sintomas de tensão do sistema imunológico estão as doenças, as indisposições, as viroses, as infecções por fungos e parasitas, o envelhecimento prematuro, a depressão, a fadiga, a irritabilidade e outras emoções negativas.

Uma doença ou uma infecção só se agravam quando o sistema imunológico é incapaz de proteger o corpo. Em alguns casos, as células do sistema imunológico começam a atacar as próprias proteínas do corpo, classificando-as como substâncias “estranhas”. Isso pode criar um distúrbio imunológico, tal como a artrite, as alergias, o Lupo ou a esclerose múltipla.

Se você está doente ou em vias de ficar doente, leve os anjos, em primeiro lugar, ao sistema imunológico".

1. Permaneça sob o sol no pátio interno do Templo da Cura e tome uma ducha de luz.

2. Visualize um triângulo de luz com a alma e o anjo solar e traga a luz do triângulo para dentro de si. Mentalize essa corrente espiritual de energia fluindo do triângulo e revitalizando o diretor do sistema imunológico. Imagine esse diretor absorvendo e integrando essa luz e tornando-se mais forte e mais sábio. Imagine-o criando células capazes de vencer qualquer bactéria invasora.

3. Imagine como seria se o sistema imunológico pudesse impedir todas as bactérias hostis de se multiplicar no corpo. Como seria se esse diretor tivesse os recursos necessários para purificar sem esforço a corrente sangüínea, o fígado, as glândulas e os rins, de modo que não se deteriorassem nem envelhecessem?

Imagine o que você poderia fazer com a sua vida se estivesse sempre em excelente estado de saúde.

4. Os anjos do amor divino estão vindo até você para, em primeiro lugar, trabalhar com o diretor do sistema imunológico. Visualize esses anjos circundando o diretor, tocando cada um dos centros de energia e aperfeiçoando as células do sistema imunológico para mostrar-lhes um caminho superior rumo à saúde perfeita.

5. Muitos anjos estão trazendo agora cores translúcidas para limpar e purificar o sistema imunológico. Imagine um matiz laranja-dourado fluindo sobre o diretor e sobre todas as células do sistema imunológico. Visualize os anjos usando uma bela cor azul-violeta como anti-séptico para curar qualquer infecção, virose ou doença parasitária.

6. Sons angélicos estão agora alcançando o diretor para fortalecer o sistema imunológico. Cante ou entoe com vigor a palavra sagrada OM, a fim de ajudar esse diretor a eliminar qualquer parasita nocivo ao corpo.

Entoe novamente o OM (cante como o Espírito ou Divina Presença) e visualize as células do sistema imunológico eliminando toxinas do corpo. Pronuncie OM uma terceira vez, muito suavemente, para ajudar os anjos a trazer ao diretor a substância necessária à criação de células imunológicas mais inteligentes e eficientes. Visualize os anjos da cura desenvolvendo o sistema imunológico de modo que este ofereça ao corpo total proteção.

7. Os trabalhadores angélicos aceitam as sugestões do “projeto arquitetônico” que você lhes apresenta. Imagine como será o seu corpo quando ele estiver funcionando perfeitamente. Pense em como ele seria se tivesse resistência para fazer tudo o que é realmente importante para você.

Visualize o seu corpo saudável e livre de qualquer infecção quando você tiver em torno de 90 ou 95 anos. Veja-o forte e vigoroso, alerta e flexível, permitindo que você trabalhe e viva bem. Imagine esse sistema sendo rejuvenescido ano após ano e trabalhando em perfeita harmonia com os outros sistemas.

8. Agora, leve o agente interior da cura até o diretor do sistema imunológico de modo que eles possam decidir sobre a melhor maneira de você ajudar a fortalecer e a desenvolver esse sistema para que ele se ajuste ao “projeto arquitetônico” que você está visualizando.

Peça para que lhe indiquem alimentos que fortaleçam a imunidade às doenças, como, por exemplo, alho e cebola frescos, alimentos com zinco, etc.
• Pergunte a respeito do período ideal de sono para ter um sistema imunológico mais saudável. Mais uma vez, peça detalhes a respeito da quantidade de horas e do horário ideal para se deitar e se levantar de manhã.

• Pergunte a respeito de como obter mais oxigênio para as células. Se elas precisarem de mais oxigênio, pergunte a respeito de um programa de exercícios regulares para sanar esse problema.

• Pergunte sobre a melhor maneira de você obter a vitalidade e a imunidade que a luz solar direta oferece a você.

• Peça para saber quais são as reações emocionais que dificultam o trabalho do diretor do sistema imunológico.

• Descreva, para o agente interior da cura e para o diretor do sistema imunológico, o objetivo que dá sentido à sua vida. Pergunte como aperfeiçoar esse objetivo, tornando-o um agente de cura mais poderoso.

9. Deixe o diretor e o agente interior da cura comunicarem-se com você
e tome nota do que eles dizem. Disponha-se a fazer tudo o que puder para fornecer os materiais de que o diretor necessita para fortalecer o sistema imunológico. Esteja atento para captar mais idéias durante a próxima semana.

10. Mentalize todo o seu corpo com uma aura de Luz, de saúde e de vitalidade. As mudanças que você está visualizando estão sendo efetuadas à medida que você as envia ao diretor. Elas continuarão a ocorrer durante um longo período de tempo.


Via Cromo Caio Facebook

Nenhum comentário: